NOTÍCIAS


13/06/2014
Stephen Azevedo e Assovarn confirmam mudança de data

A organização do Parque e Rancho Azevedo, em parceria com a Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte anunciou a alteração na data da sétima etapa e passou da terceira para a quarta semana de Agosto (21 à 24 de Agosto). A decisão foi tomada para que o calendário se ajustasse não apenas entre as etapas da Assovarn, mas também para se adequar à etapa da ANQM, que será realizada na cidade Montanhas-RN, no Parque Manuel Januário. Como grande parte dos competidores participam dos dois campeonatos, o Rancho Azevedo entendeu que, pelo bem da Vaquejada no Rio Grande do Norte, seria mais interessante mudar a data, fato que foi reconhecido pela diretoria da ANQM, sob a liderança do presidente Leonardo Dias. Algacir Januário também se mostrou grato pela decisão e comprova que existe apenas união no esporte potiguar. A vaquejada do Parque Antônio Pilão acontecerá nos dias 14, 15, 16 e 17 de Agosto.

A escolha da quarta semana também não foi aleatória. Preocupado em não prejudicar as demais etapa da Assovarn, Stephen Azevedo foi orientado pela Associação na decisão.

Independente das datas, o importante é que a vaqueirama sabe que a etapa da Assovarn no Rancho Azevedo tem tudo para ser mais um grande evento com o padrão da Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte.