NOTÍCIAS


20/06/2014
Depois da Copa, todo mundo no Arapuá

A pausa para a  Copa do Mundo de Futebol também pode ser considerada um período de concentração para vaqueiros e cavalos retornarem suas atividades no Circuito Assovarn 2014. A última empreitada dos assovarnianos foi no Parque Rancho Sales, em Vera Cruz-RN. Agora o desafio é um pouco mais longe, mas também muito atraente já que pela primeira vez, a vaqueirama vai pontuar no Parque Arapuá, em Santo Antônio-RN. Serão R$ 50 mil, mais o gatilho da Assovarn, quatro motos zero km como premiação extra, premiação Apollo Dance e ainda muito forró e diversão em um dos parques mais conceituados do esporte no Rio Grande do Norte.

Dr. Ivo Érico e sua equipe já estão trabalhando em prol de um grande evento. As inscrições já começaram com o objetivo de tornar mais cômodo para aqueles que almejam desfrutar de uma prova em grande estilo, com uma boiada padronizada e infra-estutura de primeira.

A expectativa em torno da sexta etapa já é bastante intensa. Na enquete publicada na página da Assovarn, a maioria dos internautas (42%) acredita em mais de 700 senhas. Ao certo é que o sucesso do evento é praticamente garantido pela tradição dos mais de 20 anos de história do parque. Já são 24 edições, mas esta primeira vez na Assovarn promete ser especial, não apenas para Dr. Ivo, mas para todos aqueles que vivem o esporte Vaquejada.

A sexta etapa da Assovarn vai acontecer na cidade de Santo Antônio-RN, no parque Arapuá. A premiação será de R$ 50 mil, com mais quatro motos extras e premiação Apollo Dance. Ainda terá muito show com Flávio Pizada Quente, Forrozão do Rivar Jr e Forró Ostentação. Toda essa festança acontece nos dias 24, 25, 26 e 27 de Julho.