NOTÍCIAS


27/06/2014
E tome vantagem no Arapuá

Que o vaqueiro gosta de ser agradado todo mundo sabe, mas dessa vez o Parque Arapuá exagerou. Um conjunto de vantagens para valorizar os campeões da Assovarn está sendo organizado pela diretoria da sexta etapa e promete atrair vaqueiros de todo o estado e até de regiões vizinhas.

O padrão Assovarn de qualidade já está garantido por Dr. Ivo e sua equipe. Boiada, infraestrutura, recepção, isso a vaqueirama não é novidade para quem visita a vaquejada em Santo Antônio-RN há mais de duas décadas.

Mas os competidores da Assovarn devem ficar atentos. Além dos R$ 50 mil e o gatilho financeiro, serão oferecidas mais 4 motos zero km para os vaqueiros que seguirem o regulamento exclusivo para esta prova.

Ø  O vaqueiro que correr na etapa da Assovarn e na vaquejada de Outubro irá concorrer a duas motos, sendo uma para cada categoria (Amador e Aspirante).

Ø  Os vaqueiros que pagaram o Boi de TV, fizer sua senha antecipada com o pagamento em dinheiro ou cheque para o dia, até a vaquejada de Currais Novos-RN, e se apresentarem na Quinta e Sexta, concorrerá a duas motos extras para esta etapa da Assovarn, sendo uma para cada categoria.

Outro grande atrativo da sexta etapa da Assovarn é que esta prova está sendo uma prévia da grande Vaquejada do Arapuá, em Outubro. A diretoria garante pagar a mesma premiação para os Amadores nos dois eventos.

O Parque Arapuá já está com realizando as inscrições para a etapa da Assovarn. Os interessados devem entrar em contato através do 084 9982 6909