NOTÍCIAS


08/07/2014
Jarbinhas Braz convida a vaqueirama para Currais Novos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O ex-presidente da Assovarn, Jarbas Braz Júnior, já está trabalhando para a realização de uma das vaquejadas mais tradicionais do estado do Rio Grande do Norte, como também do Brasil. E é no clima de competição nacional, que o Parque Silvio Bezerra de Melo abre suas porteiras para receber os cavalos do Campeonato Portal Vaquejada, nas categorias Amador e Aspirante, como também os animais Quarto de Milha, que participam do Circuito NQMV. Ao todo, serão mais de R$ 100 mil em prêmios, dividido para as categorias Amador, Aspirante, Aberta e Feminino. As mulheres poderão competir sem a cobrança de inscrição e concorrer a R$ 1500. A vaquejada de Currais Novos-RN vai do dia 17 ao dia 20 de Julho. As inscrições começam nesta quinta-feira, 10 de julho, no Free Shop do Equino, em Natal-RN.

Sob o comando de um dos mais respeitados gestores de Vaquejada do Rio Grande do Norte, Jarbinhas Braz reforça o convite garantindo total comprometimento com a qualidade do certame. Boiada, infra estrutura, regras ABVAQ e todos os quesitos favoráveis para um grande evento.

E a vaquejada de Currais Novos-RN é mais que uma festa. É o espetáculo que convoca forrozeiros e sertanejos a grandes shows nacionais. A dupla Jorge e Mateus é o grande nome, mas Solteirões, Mano Walter, Dorgival, Pegação, Pegado, Encantus e Galã do Brega irão agitar o Seridó Potiguar.