NOTÍCIAS


30/08/2014
Santana Park Center começa classificatória na sexta, 05

A última etapa da fase de pontos corridos do Circuito Assovarn está repleta de novidades. Prestes a ser realizada no Santana Park Center, em Brejinho-RN, a prova começará a classificatória na próxima sexta-feira, dia 5. A intenção é reunir o maior número de vaqueiros nos três dias de atividades esportivas, que além da apresentação dos competidores e seus cavalos, também contará com muito forró na noite do sábado. As atrações serão Guga e Forró Playboy de Luxo, Forró da Ostentação e Plácido Diniz.

Aquele que for participar da etapa de Brejinho-RN não se arrependerá, porque serão R$ 70 mil em prêmios, incluindo duas motos extras, de acordo com o prometido pelo realizador do evento, Francis Hery. A direção da prova ainda está contemplando os vaqueiros com o parcelamento da senha em até cinco vezes, fato inédito na Assovarn 2014.

Como consta no regulamento do Circuito de Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte, a oitava etapa somará um maior número de pontos para os participantes e este será um ponto fundamental pra aqueles que almejam um lugar na Super Final da Assovarn com R$ 144 mil em prêmios.

Outro fator determinante e que torna a vaquejada do Santana Park Center ainda mais especial é que a diretoria da Assovarn estará sorteando os parques que formaram cada turno do circuito deste ano e assim organizará quem deverá participar de cada disputa na final do Circuito.