NOTÍCIAS


06/09/2014
Assovarn realiza sorteio dos turnos do Circuito 2014

A tarde do segundo dia de provas no Santana Park Center foi marcado pelo sorteio dos turnos do Circuito 2014 da Assovarn. Com a presença do presidente, Tiago Pinto, o vice, Anchieta Jr, e o diretor Deyvson Nunes, o anuncio dos parques que formam o primeiro e o segundo turno foi realizado na cabine de locução, com a presença de Gilmar Locutor, a auxiliar de locução, Ana Maria, o chefe da equipe de curral, Soró, e o diretor da secretaria, Jobinha.

Cada um foi responsável por retirar os papeis com os devidos nomes. O sorteio proporcionou uma mistura interessante, atraiu atenção dos competidores e mobilizou pequenas torcidas em busca de um lugar na grande final do circuito.

Após o sorteio, os três integrantes da diretoria Assovarn assinaram na folha do resultado, confirmando a veracidade do documento final. O presidente da Assovarn informa ainda que a pontuação atualizada será publicada na próxima semana. Tiago Pinto vai definir ainda os prazos para os competidores reivindicarem possíveis falhas na pontuação.

 

Confira o resultado

1º turno

Rancho Sales

Nelore Park Show

Irene Dantas

Santana Park Center

 

2º Turno

Rancho Azevedo

Duda Marinho

Cidade dos Cavaleiros

Arapuá