NOTÍCIAS


21/10/2014
Assovarn lança edital para eleições 2014

A diretoria da Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte lançou o edital que define as regras para a disputa do pleito que vai definir o novo presidente da instituição e os parques que formarão o circuito 2015. A eleição acontecerá no dia 22 de novembro, das 9h às 18h, no Parque Cidade dos Cavaleiros, em Parnamirim-RN.

Os candidatos deverão ficar atentos aos prazos de envio de candidaturas, como também nos quesitos básicos para participar da eleição, além da obrigação de não conter débitos diante a Associação. Os donos de parque deverão enviar um ofício sinalizando interesse em participar da eleição. Também é necessário, o nome do parque, localidade e características do local onde será realizada a etapa. Os interessados devem enviar suas candidaturas até o dia 07 de  novembro .

Para os candidatos da eleição para presidente da Assovarn, os interessados devem registrar a chapa no período de 20 de outubro à 7 de novembro de 2014. A inscrição deverá ser feita na sede da ASSOVARN, mediante ofício dirigido à Comissão Eleitoral, contendo a qualificação completa de todos os componentes da chapa, com os respectivos cargos. A ausência de indicação de candidato a determinado cargo e/ou do preenchimento da totalidade dos cargos contidos na chapa, importará no indeferimento da inscrição.

Confira o edital na íntegra: