NOTÍCIAS


17/11/2014
Nota de Esclarecimento - mudança da Final 2014

A diretoria da Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte informa que a final do Circuito Assovarn 2014 e a eleição dos parques para o circuito do próximo ano serão realizados no Parque Rancho Azevedo, em Monte Alegre-RN, e não mais no Parque Cidade dos Cavaleiros. Há mais de um mês, a Associação já estava trabalhando na organização do evento, mas inúmeras exigências, oficializadas de última hora, por parte da promotoria da cidade de Parnamirim-RN, fez com que o evento se tornasse inviável devido ao curto tempo hábil para a entrega de certificados e documentos que comprovem a legalidade da festa e  garantam as responsabilidades do parque e da promotora do evento, neste caso, a Assovarn.

Desde já, o presidente Tiago Pinto, em nome de todos os diretores e conselheiros da Assovarn, pede desculpas a todos os competidores e fãs do Circuito pelas mudanças ocorridas às vésperas da maior final da história do esporte equestre Amador, no Rio Grande do Norte. A diretoria já agradece o apoio e a parceria do Parque e Haras Rancho Azevedo por abrir suas porteiras e cancelas para a realização da festa.

A programação da final e da Copa do Mundo Haras Santa Helena permanece a mesma. Começa na sexta-feira com a Copa do Mundo a partir das 14h. O sábado segue exclusivo da Assovarn começando às 7h.

Mais uma vez, a Assovarn renova o convite para a grande final do Circuito 2014, no próximo dia 22 de novembro, no Parque Rancho Azevedo.