NOTÍCIAS


24/05/2015
Parque Arapuá encerra o primeiro semestre

O fim do primeiro semestre de 2015 será em um do parques mais tradicionais do estado do Rio Grande do Norte. O Parque Arapuá, localizado em Santo Antônio do Salto da Onça-RN, receberá pela segunda fez uma etapa do melhor Circuito Amador do Brasil. Serão R$ 61 mil em prêmios, além do gatilho financeiro proporcional ao número de senhas. A festa no Agreste potiguar acontece entre os dias 4 e 7 de junho.

Segundo Dr. Ivo Érico, o ponto forte do evento será mais uma vez a boiada, que foi escolhida cuidadosamente para atender os critérios exigidos pela Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte. O objetivo é proporcionar aos sócios uma boiada digna de quem já venceu por quatro vezes o Prêmio Melhores do Ano.

Outro atrativo do Parque Arapuá será a Fidelidade Assovarn Segundo Semestre. A partir desta quinta etapa, o vaqueiro que concorrer todas as etapas restantes participarão do sorteio de quatro motos zero km, sendo duas para cada categoria (Amador e Aspirante).

Por fim, muito forró e animação na casa de show do Arapuá. As atrações confirmadas para agitar a vaqueirama são Guga Playboy, Forró Ostentação do Brasil e Forró Diferente do RN. Mais uma vez, o Parque Arapuá estará com uma arena com total segurança, bares e banheiros, além de área vip com frontstage.