NOTÍCIAS


27/05/2015
Comunicado Diretoria Assovarn

A diretoria da Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte emitiu, através da Assessoria Jurídica, um parecer referente a exclusão do Parque Rancho Azevedo das atividades da instituição em 2016, no qual o parque fica impossibilitado de participar das eleições.

O presidente Paulo Saldanha deixa claro que a decisão tomada pela Assovarn foi movida pela insatisfação do associado após a etapa realizada no último fim de semana, quando o Rancho Azevedo desobedeceu a vários itens do regulamento.

A Assovarn esclarece que todas as etapas do Circuito são escolhidas pelo próprio associado através do voto e destaca que quesito operacional de cada prova é de total responsabilidade do promotor do evento. Resta a Assovarn fiscalizar, julgar e tomar as medidas que visam manter o padrão exigido em regulamento.

O Circuito da Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte é fruto da parceria entre a instituição e os donos de parques eleitos, onde as duas frentes trabalham em conjunto visando a satisfação do vaqueiro filiado, que é o maior patrimônio da Assovarn e por isso merece total respeito.