NOTÍCIAS


21/07/2015
De “mansinho”, Caio papa o primeiro lugar no Aspirante

                                                             

O regulamento da Assovarn exige que a ordem das disputas seja alternada a cada etapa. Com isso, os Aspirantes abriram a sequencia das finais da sexta etapa, realizada no Santana Park Center, em Brejinho-RN. A manhã do domingo começou com fortes emoções. Foram 77 duplas classificadas para a final e mais uma vez, aqueles que bateram a senha sem o uso da bonificação precisou apenas de mais um boi válido para entrar para o grupo de vaqueiros premiados na etapa.

A partir daí era questão de tempo para decidir quem seria o campeão. Foram 33 duplas premiadas e após quatro rodadas, o vaqueiro Caio Manso, da equipe Hugo Manso – Natal/RN, conquistou o primeiro lugar. O time ainda foi formado pelo Esteira Cláudio José.

O duelo final ainda reuniu nomes como Francis Hery, que promoveu o evento e é destaque do Campeonato Portal Vaquejada, Adriano Medeiros, Lucas Dantas e Maciel Paulo.

Esta é a segunda vez que Caio Manso se classifica em etapa da Assovarn, em 2015. Outro bom resultado do vaqueiro da equipe Hugo Manso foi durante a segunda etapa no Parque Irene Dantas.