NOTÍCIAS


30/07/2015
Silvio Medeiros é o número 1 da categoria Sênior

A disputa da categoria mais experiente da vaquejada no Rio Grande do Norte está emocionante. O vaqueiro Silvio Medeiros se mantém em primeiro lugar no Ranking Assovarn desde a etapa do Parque Arapuá, quando terminou a prova como reservado-campeão. Hoje, o atleta da equipe Grupo Medeirão de Vaquejada, totaliza 105 pontos, contra os 98 do segundo colocado, Nego Ney. O terceiro colocado do Ranking Sênior Assovarn é o vaqueiro Edelmar Olinda com 97 pontos.

                                                                                       

O embate entre os Seniores ainda está aberto, já que a diferença de pontos ainda é pequena e ainda restam duas etapas. Um dos destaques da temporada é João de Ozair. Ainda em quarto colocado com 93 pontos, o vaqueiro da equipe Maravilha Ranch já conquistou o primeiro lugar no Rancho Sales e Irene Dantas, mas que recentemente só aparece na classificação com a segunda inscrição, o que não contabiliza pontos para o circuito. Entretanto, é um grande nome para a conquista do título de melhor vaqueiro Sênior do Rio Grande do Norte.

Restam apenas duas etapas e circuito só tem a ganhar com estas feras do Esporte Vaquejada duelando pelo título do campeonato.