NOTÍCIAS


25/11/2015
Parque Afrísio Barros Silva é eleito o melhor da ASSOVARN 2015

A Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte (ASSOVARN) realizou no último fim de semana a eleição dos melhores parques de vaquejada da temporada 2016 do tradicional circuito deste esporte no Brasil. E quem ficou com o tão desejado título foi o Parque Afrísio Barros Silva, em  Santo Antonio do Salto da Onça-RN, que foi palco da Tropa de Elite Portal Vaquejada 2015.

Para quem faz acontecer os grandes encontros da vaqueirama, um dos mais desejados prêmios de vaquejada no país é a escolha do melhor parque da temporada no Rio Grande do Norte. O Parque Afrísio Barros Silva, comandado por Rodrigo e Afrísio Barbalho, é um verdadeiro exemplo de estrutura e organização para eventos grandiosos e já mostrava força na disputa por esse título, ao dar um verdadeiro show na realização da Tropa de Elite Portal Vaquejada 2015.

Grandes nomes do esporte, passando de vaqueiros, animais, patrões a profissionais da área, estiveram este ano no Afrísio Barros Silva e já viam as fortes chances dele ser escolhido como melhor do circuito ASSOVARN, um orgulho para a família Barbalho, mas que ainda pode aumentar.

 

O Parque Afrísio Barros ainda concorre ao Prêmio Melhores do Ano 2015 na categoria Melhor Parque de Vaquejada, pelo Portal Vaquejada. As pesquisas já estão sendo feitas e o parque potiguar tem grande chance de ser eleito não só o melhor do estado, mas também o melhor do Brasil! Isto nós saberemos na entrega do MDA, no dia 12 de Dezembro, no Parque Arthur Filho, em Pilar-AL.

TEXTO: Portal Vaquejada/Juliano Caju