NOTÍCIAS


25/11/2015
Confira o resultado da eleição dos parques da Assovarn 2016

No último sábado, dia 21, os vaqueiros filiados a Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte elegeram os parques para a temporada do próximo ano. Ao todo, foram registrados 1136 votos, no pleito que começou das 8h e foi até as 17h, durante a final do Circuito 2015. Cada eleitor pode votar em até oito opções.

O parque mais votado foi o Afrísio Barros Silva, que participou pela primeira vez do Circuito este ano. Por coincidência, o parque de Santo Antônio do Salto da Onça-RN também foi escolhido como a melhor etapa. O resultado foi divulgado após a eleição para que não influenciasse no resultado do pleito.

O segundo parque mais votado foi parque Irene Dantas e o parque Arapuá. Por critério de desempate, o Irene fica em segundo. Já o Parque São José termina a eleição em quarto lugar, seguido pela Cidade dos Cavaleiros, que volta ao Circuito após dois anos sem participação.

A grande novidade é o parque Theodorico Bezerra, que vai receber a Assovarn pela primeira vez. Sob o comando do deputado Tomba Farias e Jarbinhas Braz. E para encerrar a lista dos eleitos, o Santana Park Center terminou em sétimo lugar e o Otaviano Pessoa encerra a sequencia dos oito parques que formaram o Circuito 2015, na Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte.