NOTÍCIAS


14/05/2016
Último dia de classificatória no Arapuá

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já são mais de 640 inscrições no Parque Arapuá, na cidade de Santo Antônio do Salto da Onça-RN. O registro aconteceu neste fim de semana durante a terceira etapa do Circuito Assovarn e representa 16,3% a mais que na edição de 2015, também organizada por Dr. Ivo Érico, válida pela quinta etapa do principal circuito para Amadores do Brasil.

Nesta edição de 2016, já são 217 classificados para a final, sendo 84 Amadores, 110 Amador Light, 10 Sênior, 02 Feminino e 09 Derby. De acordo com a organização da prova, a disputa começa às 7h da manhã, pontualmente. Mas antes, o Parque Arapuá organiza uma super Tropa de Elite com R$ 5 mil em premiação extra. Isso significa que as emoções estarão a flor da pele já na noite deste sábado.

Nas redes sociais, Dr. Ivo Érico deixou sua mensagem de gratidão pelo prestigio da sua festa. "Quero em primeiro lugar agradecer a Deus por ter ocorrido tudo em paz no primeiro e segundo dia de competição, no Arapuá. Todos satisfeitos e tudo funcionando certinho. Graças a Deus Senhor. E também  agradecer a todos que aqui estiveram.", finalizou.

 

Crédito Fotos Capa: Allan Damasceno