NOTÍCIAS


22/08/2016
Assovarn anuncia mudança na sexta etapa

Durante o fim de semana, a diretoria da Assovarn, em parceria com Jarbinhas Braz, anunciou mudança do parque que sediará a sexta prova do Circuito 2016. Até então, a etapa seria realizada no Parque Cidade dos Cavaleiros. Depois foi anunciada que seria no Parque São José, mas dias depois Jarbinhas Braz lançou uma nota referente ao não cumprimento, por parte de Dedé, em acordos firmados e cancelou a realização da prova no referido parque.

O anuncio agora afima que a vaquejada passará para o Parque Otaviano Pessoa, na mesmo cidade de Macaíba-RN. Segundo JB, a primeira mudança foi necessária devido o atraso na liberação das licenças e autorizações de órgãos fiscalizadores que confirmaria a área de provas dentro das normas que regem os direitos do bem estar animal e preservação do meio ambiente. Segundo ele, apenas questões burocráticas não deram prosseguimento ao processo.

Com isso, Jarbas Braz Júnior montou um plano B e transferiu a etapa para o mesmo parque que realizou a quarta etapa. JB ainda chegou a confirmar que não era a primeira vez que realizaria uma parceria deste tipo.  “Não é a primeira vez que trabalho no São José. Tivemos outra oportunidade junto com Dedé e Mação. Foi um grande sucesso e devemos repetir na Assovarn.”, garantiu Jarbinhas. Mas, desta vez foi diferente e Jarbinhas precisou mudar novamente.

Com tudo resolvido, o Parque Otaviano Pessoa abre as portas da tradição para um dos promotores de vaquejada mais conceituados do estado e Jarbinhas realizará a sexta etapa da Assovarn no Parque Otaviano Pessoa. Será entre os dias 02 e 04 de setembro, com premiação de R$ 65 mil, em prêmios. Destaque para a Tropa de Elite Integral Mix, que acontecerá no sábado a noite com R$ 5 mil na premiação.