NOTÍCIAS


17/10/2016
Assovarn se despede de Santo Antônio, em 2016

Foram aproximadamente 40 dias de expectativa para a etapa do Circuito Assovarn, no Parque José Robério, em Santo Antônio do Salto da Onça-RN. Durante os três dias de competição, a vaqueirama potiguar prestigiou o evento promovido por Dario e sua equipe. A cidade de Santo Antônio é a segunda que mais recebe etapas da Assovarn, ficando apenas atrás de Monte Alegre-RN.

Na categoria Sênior, o primeiro lugar ficou com João de Ozair e seu esteira, Aluizio Pacheco, da representação Parque Haras Maravilha Ranch. João está em quarto lugar no ranking da Assovarn e pode figurar entre os primeiros após a atualização dos pontos.

Enquanto isso, o vaqueiro Raphael do Leite e o Esteira Neiran Camâra fizeram a festa mais uma vez na categoria Amador. A dupla da representação Hotel Santa Maria, da cidade de Macaíba/RN se destaca mais uma vez no maior Circuito Amador do Brasil. Com esta vitória, Raphael se firma de vez entre os finalistas que concorrerão a um carro zero km.

Caso parecido também aconteceu na categoria Amador Light. O vaqueiro José Bahia aumentou suas chances de ir para a final com o primeiro lugar na etapa de Santo Antônio-RN. O campeão contou com a Esteira de Thomas, e representou a equipe Deda Terto – Serrinha/RN.

Outro destaque da prova foi a vitória da égua Mística Sag, filha do garanhão Shady Sucesso. Montada por Roberto Vicente, a égua formou o conjunto da equipe São Jorge Ranch, que tem como diretores Cassimiro Alves e Tarcy Alvares.  A esteira do time foi com o Caramelo Par, do Point do Equino.

 

Fotos: Felipe Photos