NOTÍCIAS


10/02/2017
Listão de novidades na Assovarn

O Circuito Assovarn Organnact de Vaquejada, em parceria com os núcleos ANQM e NQMV, lançou um conjunto de novidades para a temporada 2017. Esta semana, a diretoria anunciaram mais duas motos na premiação. Estes prêmios são para os campeões das categorias Amador e Aspirante, sendo uma para cada classe. Agora, o Circuito contemplará os campeões com 17 motos e dois carros zero km.

Outra novidade é a inserção da taxa de contribuição no valor de R$ 10,00 por senha para a Associação Brasileira de Vaquejada. O Circuito Assovarn Organnact foi um dos primeiros a firmar parceria com o presidente da ABVAQ, Paulo Filho. Esta cobrança será inserida em todos os campeonatos homologados pela Associação Brasileira.

Por outro lado, a loja Point do Equino, patrocinadora da Assovarn, anunciou uma promoção na qual os sócios terão 10% de desconto em suas compras. Para receber o benefício, basta comprovar a filiação apresentando algum documento que garanta a presença do competidor na temporada 2017. Em breve, a Assovarn estará entregando as carteiras de sócios.

A primeira etapa da Assovarn acontecerá na cidade de Santo Antônio do Salto da Onça-RN, distante 90 km da capital do Rio Grande do Norte, Natal-RN. Serão R$ 80 mil em prêmios. A festa na Oncinha acontece de 02 a 05 de março.