NOTÍCIAS


15/03/2017
Ranking atualizado e equilibrado

Equilíbrio. Essa é a primeira palavra que vem a mente de quem olha o Ranking atualizado do Circuito Assovarn Organnact de Vaquejada, após a primeira etapa de 2017. Apenas as categorias Aspirante e Iniciante tem um líder isolado, mesmo assim, com a diferença pequena.

Para se ter uma ideia, a primeira colocação da Amador é dividida com seis competidores empatados com 20 pontos. Essa lista dos primeiros colocados é encabeçada por Cláudio José e termina com Wagner Gadelha. O último, foi o segundo colocado no pódio do Parque Afrísio de Barros Filho.

O equilíbrio está presente também na tabela dos competidores da categoria Sênior. Ninca Lima que dividiu o primeiro lugar na última etapa com o cearense Edelmar Olinda, também divide a primeira colocação no ranking com 20 pontos ambos. O terceiro até sexto colocado estão empatados com 13 pontos cada.

Apesar de Victor Mangabinha ter dividido o prêmio de primeiro colocado com Fernando Lopes na categoria Iniciante, o representante da CIA da Mangaba lidera o ranking com 23 pontos, seguido por Fernando com 15 pontos.

Na categoria Aspirante, Joaubi vai para a segunda etapa do Circuito defendendo a primeira colocação na tabela graças a grande vitória em Santo Antônio/RN. O vaqueiro tem 28 pontos e é seguido por 11 competidores empatados com 20 pontos. Joaubi não terá vida fácil no Parque Irene Dantas em Monte Alegre, sede da próxima etapa do Circuito.

Fotos: Silvio Photos