NOTÍCIAS


14/10/2017
Wagner Pignataro e Roxinho festejam o título do Amador

Seguindo a programação do final de semana na oitava etapa e final da Assovarn, a primeira sequencia de disputas reuniu 63 duplas de vaqueiros amadores para definir os vencedores da etapa. O embate aconteceu na pista do Parque e Rancho Azevedo. Na quarta rodada, quatro vaqueiros lutavam pelo título. Wagner Pignataro, Roxinho, Deyvson Nunes e Adauto Júnior, sendo estes dois últimos não obtendo êxito em suas apresentações.

Com a confirmação do resultado, os vaqueiros Wagner Pignataro, representando o Rancho Novos Tempos, e Roxinho, representante do Parque Manoel Januário, Montanhas/RN, decidiram encerrar a competição para preservar a integridade física dos animais. A decisão pareceu a mais correta, pois baseado nas apresentações dos dois, o duelo poderia seguir por várias rodadas. Wagner de direta e Roxinho de esquerda receberam o Valeu Boi com exibições de impressionar.

Wagner Pignataro ainda comemorou o título da etapa pelo Circuito ANQM /NQMV de Vaquejada. Seu esteira, Júnior Rocha, emocionou a todos ao declarar que o troféu de campeão seria doa ao Dudu, filho de Reno Porcino, vaqueiro que não compete mais. Recentemente, Dudu passou por uma cirurgia.